Meu dia amanheceu muito bem, nota 9.9. Fui Almoçar, tinha batata frita, delícia! Subiu para 10.0! Toda a família se reuniu na sala, apostas múltiplas, eu queria mesmo é que a minha Vila Isabel ganhasse, por mim, ela ganharia todo ano, mas tive que reconhecer, o samba da Imperatriz foi lindo, o desfile da Mangueira emocionante, Unidos da Tijuca deu show, o Salgueiro atrasou, mas foi o desfile mais belo. Grande Rio, Portela e União da Ilha foram exemplo de superação, mas estas não estavam competindo, e as outras, bom, as outras mandaram bem. Foi então que começou a apuração, coração na mão, frio na barriga e meu dia caiu para 7.0. De duas, uma, ou as duas: Esses jurados não entendem absolutamente NADA de Carnaval e/ou, eles recebem propina para manipular os resultados.
Nunca gostei da Beija-Flor, não gosto e provavelmente jamais gostarei. Mas todo ano, após o Carnaval, esqueço o porquê de tanto desafeto. Então chega o Carnaval, e recordo. Como pode uma escola ao mesmo tempo ser tão rica e tão pobre? Seus carros e fantasias são luxuosíssimos, não tem como negar, mas não é somente disso que se é feita essa festa, que todos chamam de "O maior espetáculo da terra". Onde está a emoção? O amor? Aquela coisa que ninguém consegue explicar, que deixa todo mundo arrepiado; onde está isso?
Acho que qualquer um que ame o Carnaval, ou pelo menos o admire e, que odeie a Beija-Flor, já entendeu o que quis dizer, não é mesmo?! O que era para ter um resultado feliz e satisfatório, teve um desfecho injusto e roubado: Beija-Flor campeã. Pois é. Portanto, aqui, gostaria de mandar todos os jurados tomarem no meio de seus orifícios anais. Desejo profundamente que morram engasgados com plumas e paetês. Espero que o barracão pegue fogo. Quero que esse sambazinho mela cueca, vá para o raio que o parta! E eu sei, querido folião, que você concorda comigo, a não ser.. bem, a não ser que você torça para a Beija-Flor.. Ah, você torce? Não gostou não? FODA-SE. O Blog é meu.
Obs: Parabéns às demais Escolas de Samba e me perdoem pelo vocabulário :)

Cara escritora, percebo que seu manifesto diante da decorrida apuraçao do desfile carnavalesco se mostra bem expressiva e faria de suas minhas palavras tambem,com sua licensa.realmente deve-se esperar o inesperado;e foi o que aconteceu.nao sabia que escrevia tao bem, espero poder ler outros posts seus.
ResponderExcluirBjos.
L.L.
Mandou bem pra caraleo husahushuasa'
ResponderExcluirmt robado!